Kit 12 Pincéis Z'oréya!!!

27 fevereiro 2014

Oi guriaaaasss...hoje eu trouxe pra vcs o meu kit de pincéis que eu tenho a certeza que ta fazendo a cabeça da mulherada por serem tão parecidos com os divos da Sigma...
O meu Kit Z'oréya eu comprei há uns 10 meses e desde então eu só trabalho com eles, tenho outros kits de apoio, mas o zoreya tem tudo o que eu preciso em pincéis e variedade, coisa que os kits simples não tem, pois todos os pinceis de olhos são parecidos e quase tem a mesma função!!
Para vcs entenderem melhor, eu separei fotos deles numeadas para descrever cada pincel e falo melhor os detalhes no vídeo.


1 - pincel de base língua de gato;
2 - pincel de blush com corte em diagonal;
3 - pincel duo fiber para base e produtos cremosos, porém pode ser utilizado com produtos minerais em pó;
4 - pincel de pó.


1 - pincel de delinear pontudinho;
2 - pincel chanfrado de delinear ou passar batom;
3 - pincel lápis;
4 - pincel de corretivo menor;
5 - pincel chanfrado de pálpebra;
6 - pincel maior de pálpebra;
7 - pincel de cerdas sintéticas maior
8 - pincel de esfumar.

Eh isso garotas, se vcs quiserem mais detalhes sobre os pincéis e como eu uso cada um deles, assista o vídeo abaixo!!



Fiquem com Deus e até a próxima...compartilhem nas redes
sociais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!