Primer da Color Trend - Resenha por Jocy Ribeiro

18 dezembro 2015
Oi galerinhaaa,
hoje eu trouxe a resenha desse produto super recente que foi lançado pela linha Color Trend da Avon. Eu comprei de cara quando vi no folheto e fiquei muito ansiosa pela chegada dele, até por ser baratíssimo para um primer...R$13,99 :O :O
Pois é...eu testei ele 3 vezes antes de mostrá-lo aqui para ter propriedade no assunto...como vocês sabem eu sou maquiadora e utilizo muuuito primer em minhas maquiagens, elas não teriam a mesma qualidade sem eles. Aqui vai fotos do produto, do antes e depois e da textura dele para vocês verem.



Para saber mais sobre o produto e saber qual a minha opinião sobre ele baseado na minha profissão como maquiadora, assista o vídeo, é bem rapidinho. Deixe seu comentário e se inscreva no meu canal para receber as novidades.



Espero que tenham gostado da dica...Voltem sempre....
Fiquem com Deus, bom fim de semana e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!