Make Inspirada na Senhorita Hardscrabble!!!

28 fevereiro 2014

Oi lindudaaaas, hoje o dia foi mega corrido, mtos trabalhos e por isso não deu tempo de postar mais cedo...
Hoje eu trouxe uma inspiração um tanto inusitada, uma make inspirada na Senhorita Hardscrabble, a diretora linha dura da escola de sustos do filme Universidade Monstros (super indico para crianças e adultos, soh há uma contra indicação, seu filho pode se tornar um assustador e não parar de gritar o dia todo rsrsr)...Eh um filme mto legal, pra família toda e eu não pude deixar de reparar na maquiagem dela...adoro makes escuras e em tons quentes...resolvi fazer um remake parecido, adaptei ao meu uso, da forma que achei melhor, mas, mantive a base principal que era cor vinho com base dos cílios escuras...Acompanhem o tutorial e se vc gostar clique em gostei pra mim e se inscreva no meu canal, ok?






















Produtos Utilizados:
Pele
BB cream da P&W
Corretivo da marca Bella
Pó translucido da Essence Fix & Matte
Blush da Mary Kay

Olhos
Paleta de 78 cores
Jumbo Milk da Nyx
Sombra Sweet Plum da Mary Kay
Lápis preto com esfumador da Avon
Delineador em Gel Make B do Boticário
Máscara de cílios Lash Love da Mary Kay

Boca
Batom da Nyx na cor Thalia

Fiquem com Deus e até a próxima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!