Maquiagem Carnaval 2014!!!

25 fevereiro 2014

Oi gatuxassss, como eu tô sumida neh?
Pois eh, a semana passada foi corrida, não consegui postar nada, mas eu fiz uma arte nova que acho que vcs vão curtir...
Gravei um tutorial de uma maquiagem super bapho pro carnaval...toda #divadragmelodramática rsrs...
E desta vez o vídeo não babouuu, deu quase tudo certo, mas eu fiquei satisfeita com a minha primeira vez...Tô toda boba com a minha primeira obra...então...se vcs gostaram, clique em gostei lá no meu canal no youtube, se inscrevam para me darem uma forcinha e podem compartilhar viu? E comentar tb...deem o pitaco de vcs pq eh com eles que eu pretendo ir melhorando.... 
Vamos as fotenhas?





Que tal um batom combinandinho?



Confiram o tutorial!!!



Espero que gostem...Comentem aki embaixo e compartilhem nas redes sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!