Primer HD da Koloss

04 fevereiro 2014
Oi queridassss, eu fiquei uns dias afastada do blog por problemas técnicos, mas hj eu vim animada pra contar pra vcs sobre um produtinho que eu virei fã...Eh o primer da Koloss em HD...


Todos já sabem que o primer foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, pois ele deixa a pele sequinha, aveludada e preparada para receber a base além de segurar a make por mto mais tempo!!!
Deem uma olhadinha na textura dele...ele se parece com um creme, fácil de manusear, porém, deve ser passado rapidamente, pois ele seca bem rápido!!


Agora vejamos a comparação da pele com e sem primer...Notem o tamanho da diferença:


Bem melhor com o primer neh?

Vamos para a avaliação do produto...

O que o primer promete:

Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos, promove textura aveludada, auxilia na fixação da maquiagem, não é oleoso e tem rápida absorção.

O que eu achei do produto:

Como eu disse virei fã, pois realmente ele cumpre com o que promete, segura muuuuito a maquiagem e melhora bastante a textura da pele, porém, ele seca rápido demais e por isso precisamos passar ligeirinho e em poucas quantidades, se não, a pele fica esbranquiçada, e com ele eh extremamente necessário utilizar um hidratante antes, caso contrário, se vc estiver com a cútis ressecada, as casquinhas ficarão bem evidentes...

Nota:

Dou nota 9,0 pra ele por conta desses probleminhas que citei, mas não elimina o fato dele ser ótimo no quesito principal, que é segurar a make e amenizar os poros...

Você encontra esse primer em qualquer lojinha de cosméticos na sua cidade ou em lojas virtuais como a Debby Shop...eu paguei R$29,90, o preço médio dele, varia entre 30 e 35 reais, vale cada centavo, e dura por mtas aplicações, mesmo se vc utiliza para trabalhar como maquiadora.

espero que tenham gostado da dica e fiquem mais seguras ao se aventurar numa comprinha nova...
Fiquem com Deus e até o próximo post...

Bjaum da Jô!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!