Make do Dia

28 janeiro 2014
Olá Belíssimas, como vão?
Eu estou um tanto sumida neh? Maaaas estou de volta  com a make do dia, que na verdade são makes do dia...confesso que não estava muito inspirada ontem e tudo que eu fiz achava horrrrrrrrível, quem nunca teve um dia desses não eh mesmo rsrs?
Pois eh, e por isso eu preciso da opinião de vcs...qual make vcs mais gostaram e pq....
Estou gravando e apagando kkkkk vários vídeos de como eu preparo a minha pele e que produtos eu utilizo, ta dificil me agradar viu? Mas hj continuarei tentando...enquanto isso, avaliem minhas makes do dia...Bjaum!


E aí, qual dos dois?


Que dúvida cruel....Me ajudem a escolher?

O que acharam das makes?

Deixem seus recados...Bjaum da Jô


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!