Magnific Hair - Intensive Blond Platinum Matizador!!!

28 outubro 2015
Oi pessoal,
tudo belezinha?
O post de hoje vem mostrar pra vocês um matizador que eu AMOOOO ... Sério. Quando eu decidi ficar loira depois de 9 anos pintando o cabelo de preto azulado foi barra. Eu não sabia pra onde ir, raramente precisava hidratar meu cabelo, sempre tinha brilho e no máximo eu cortava as pontinhas por que ressecavam com o tempo. E a doida aqui não teve paciência de ir aos pouquinhos, foi descoloração total kkkkk... Resultado? Um cabelo laranja todo ressecado e que não aguentava outro processo químico. Minha sorte é que apesar de fino, meu cabelo é muito resistente.

Enfim, para suportar os meses que viriam e fazer novas mechas eu tive que aprender a matizar os meus cabelos em casa mesmo para dar uma economizada. Passei por alguns produtos que disfarçaram bem o laranja, pesquisei e comprei máscaras reconstrutoras que recuperaram os fios e de-lhe mais luzes rsrsrs, regaçava novamente o cabelo e de-lhe mais máscaras e mais cortes MARIDO PIRAAA até que eu cheguei no tom desejado e uniforme de um loiro puro e sem pontinhas laranjas. Mas com ou sem paciência lá se foram 2 anos. É meninas, para ter um loiro bonito e saudável digno de atriz de novela vai muito tempo e dinheiro. Manutenção é tudo e ao longo dos posts eu vou mostrando pra vocês alguns produtinhos BBB que eu usei e que trouxeram vida pros meus cabelos nesse período crítico.

Foi numa dessas buscas pelo mundo das loiras que eu encontrei o matizador Intensive Blond Platinum da Magnific hair, uma marca que trabalha já há algum tempo com linha profissional de cabelo. Pesquisei resenhas, vídeos, opiniões e tudo que estivesse relacionado ao produto antes de comprar. Não gosto de me arrepender das minhas escolhas, por isso, sempre procuro saber tudo antes de finalizar a compra. O site onde encontrei o matizador com melhor preço foi no Vitrine Jovem (clique aqui). Demorou uns dias a mais pra chegar, mas creio que foi por problemas dos correios. O site é seguro, disponibilizam até whatsapp e respondem direitinho. Podem comprar sem medo.

Vamos agora ao produto:


A aparência do produto é um cremoso meio aguado, bastante pigmentado a ponto de manchar a pele se ficar em contato por muito tempo. Nas fotos eu não fiquei nem 2 minutos com o produto na mão e foi o suficiente para manchar. Mas sai em seguida após 1  ou 2 lavagens. Eu uso no banho, na hora fica meio manchado, mas é só usar a esponja e logo sai. Nada de desespero. 

Promessa do  Produto: Revitaliza a cor dos cabelos descoloridos ou brancos com as nano partículas de pigmentos que neutraliza o amarelado de cabelos descoloridos e brancos. Hidratação intensa de raiz as pontas com Silicones e Lumini System. Obs. Pode ser reaplicado em cabelos fragilizados por químicas agressivas.

Minha Opinião: É perfeito para neutralizar o amarelado, porém, não hidrata o cabelo como diz no frasco, um tonalizante deixa o cabelo muito mais sedoso. Se usar mais que 2 ou 3 vezes no mês você corre o risco de ter os fios ressecados e com mechas azuladas, pois a ação dele é super rápida e potente. Deixo agir no meu cabelo no máximo 3 minutos e já fica no tom que eu gosto. Mas isso vai depender do tom do seu cabelo. Se for mais platinado eu sugiro que deixe apenas 1 minuto ou vai ficar azul, roxo. Outra dica também é utilizar um shampoo mais profissional, voltado para cabelos com química. Tive a péssima experiência de usar shampoo baratinho junto com matizador em excesso e meu cabelo virou uma palha. Foi bem caro para recuperar e mais de 1 mês de hidratação semanal.
O produto não dilui e se misturado com creme ele talha e fica gelatinoso, meio estranho, eu uso puro, direto no cabelo logo após o shampoo e após enxaguar eu passo uma máscara branca ou roxinha pra selar os fios e deixá-los com aparência saudável.
RESUMINDO:
Depois que aprendi a usar eu não fico sem. Fácil aplicação, rápido e cumpre a promessa de desamarelar os fios. Super recomendo

RESULTADO:
Ambas as fotos sem filtro para mostrar o resultado real. Antes mais amarelo e depois mais acinzentado.
O post ficou um pouco extenso, porém, eu queria explicar direitinho como cheguei a esse produto, o que ele promete e qual a minha experiência. Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!