Protetor Térmico H Expert da Hinode #Resenha

13 fevereiro 2017
Oi Bonitas,
Tudo bem com vocês?
A dica de hoje é para cabelo e eu sei que vocês adooooram...

Sabe aquele produto que vale cada centavo? É disso que eu tô falando.
Antes de ficar loira eu usava muita chapinha, mas não tinha o hábito de usar protetor térmico, na verdade eu nem sabia da existência desse produto há 3 anos atrás e hoje, eu não vivo sem, pois faz muita diferença na textura do cabelo e na hidratação dos fios. Afinal, todo mundo sabe que o calor em excesso danifica os fios e deixa extremamente ressecado causando quebras e pontas duplas.
Portanto, a super dica de hoje é o Termo Protection da linha H Expert da Hinode.


Ele Promete proteger os fios do calor da chapinha e secador, alinhar os fios e eliminar o frizz, no meu cabelo ele deu um brilho incrível e uma selada instantânea. Super aprovei o resultado.
Confiram as fotos do meu cabelo um dia depois de ter usado o produto e secado no secador com escova metálica vazada.



Logo abaixo está a foto da composição química do produto para as adeptas da transição capilar saberem se podem utilizar ou não.


Mais detalhes como forma de aplicação, quantidade, textura do produto eu conto no vídeo aqui embaixo, bem rapidinho, menos de 5 minutinhos. Se você gostou do meu blog, se inscreva no meu canal e me acompanhe nas redes sociais.


Gostou do produto? Quer adquirir? Apenas R$29,90 com frete grátis. Aproveite!!!

Clique Aqui ⇨⇨⇨⇨⇨Compre Aqui ⇦⇦⇦⇦⇦(Abra a sessão Cabelos, página 3)

Espero que tenham gostado da dica de hoje....Um super beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!