Colar de Corpo ou Body Chain #Tendência Verão 2016!!!

08 janeiro 2016
Oi pessoaaaalll, tudo jóia?
Como passaram o fim de ano? Mta comida graças a Deeeus rsrs, voltando gordinhos, porém, cheios de alegria neh verdade?
Eu deixei para fazer o primeiro post do ano bem no meu niver, isso mesmo, hoje eu completo mais um verão e já ganhei felicitações de muuuuitas pessoas, estou mega feliz. E apesar de voltarmos das festas mais gordinhas, eu trago uma ótima inspiração e motivação para corrermos atrás do prejuízo e fechar a boca um pouquinho para aproveitar o verão e suas modices cheias de charme. 
E o assunto hoje é sobre Body Chains ou Colar de Corpo, como preferirem....Essa é a mais nova tendência desse verão, já vem sendo usada há algum tempo pelas famosas, mas, como sempre, as meras mortais demoram um pouco a se sentirem a vontade.

O Body Chain é um tipo de colar que surgiu na Índia em 2012, aliás, indiano é porreta em fazer acessórios glamourosos e cheios de estilo neh? Eu adoooro. Logo fez a ideia das famosas e uma que usa muito é a Rihanna, trazendo praticidade para a peça e nos ensinando a se jogar na moda.

Não sendo suficiente, logo surgiram peças para outras partes do corpo, como mão, coxa (acho um charme) e ombro. Você pode compor um look tanto praiano como casual ou sofisticado, tudo vai depender do acessório e o tipo de ocasião onde irá usar, tem para todos os gostos.....Para inspirar vocês e motivá-las a entrar nessa onda estilo total, eu vou deixar algumas fotos de todos os estilos, escolha o seu e se jogue...










Hoje é muito fácil encontrar esses colares na internet e até nas lojas, os preços são variados e da pra encontrar até por R$25.00 na internet....Mas se você curte um DIY, há vários vídeos no youtube de gringas e brasileiras ensinando a fazer em casa, basta ter o material correto...Espero ter ajudado vocês e que aproveitem bastante o verão e suas tendências...Se você gostou desse post, compartilhe nas redes sociais, indique para as amigas, deixe seu comentário aqui embaixo e volte sempre por aqui. Fiquem com Deus e até a próxima.

Um comentário:

  1. oi amei esse post esse colares complemetar look .mas nao sei teria coragem usar se ficaria pra mim vou compra pra ver fica bom http://oblogdanira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!