#Testei - Máscara Perfect Blond da Hinode

07 abril 2017
Oi meus amores....
Hoje eu trouxe mais uma resenha pra cabelo aqui no Blog...Como vocês já devem ter percebido, eu amo cuidar das minhas madeixas e estou sempre testando novos produtos que prometem recuperar meus frágeis fios loiros e quando o assunto é matização então, eu #amodoroooo.

Então vamos lá, a máscara de hoje é matizadora, que promete hidratar os fios e desamarelar os mesmos, ela tem:
  • textura aveludada e bem consistente: 
  • cheiro muito bom, bem perfumada que da pra sentir mesmo após o cabelo seco; 
  • tem efeito rápido, portanto, se você quer uma máscara matizadora que fica 20 minutos no cabelo enquanto vai conversar com a vizinha, esquece...vai chumbar, porém, para aquelas apressadinhas como eu que querem efeito imediato, durante o banho mesmo...essa máscara é pra você;
  • preço acessível e ótimo custo benefício, visto que, cumpre o prometido com rapidez.
Só possui um contra na minha opinião...A quantidade, poderia ser maior o frasco, uma vez que nós loiras usamos muito, masssss, tenho intercalado a máscara com outra de reposição de massa, por que percebi que se eu usar a cada lavagem, meu cabelo corre o risco de ficar roxo, então...acaba durando mais né? 
Resumindo.....não há contras rsrsrs

Vejam algumas fotinhas da máscara:



Consistência

Composição química para quem está em transição capilar saber se pode usar ou não
Para verem o resultado, terão que assistir o passo a passo que eu registrei em vídeo, assistam e deixem um like lá no youtube para ajudar na divulgação e se inscreva no meu canal, assim você recebe os vídeos em primeirissima mão, certo amoreees?



É isso galera, espero que gostem da dica e se quiserem comprar essa máscara o endereço do site está aqui⇒⇒⇒Clique Aqui⇐⇐⇐ Sessão Cabelo, página 03.
Bju grande e fiquem com Deus, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!