Como Eu Faço Cachos Com Babyliss

20 março 2014

Olá meninas...ontem eu não consegui postar o vídeo tutorial por conta de uma tempestade que levou a luz embora, mas hojeeeeee, eu to aqui pra mostrar pra vcs como eu faço cachos no meu cabelo curto com babyliss convencional....Nada de cone, largo, chapinha, nem nada ...vc só precisa de um babyliss desses que se encontra baratinho em qualquer loja de eletrodomésticos.
O vídeo ficou bem curtinho, pq tenho pouco cabelo e eu acelerei algumas partes, então não vai ser cansativo...certinho?

Vejam a vontade, comentem, compartilhem com as amigas e se gostou da um joinha pra mim e se inscrevam no meu canal do youtube...vou ficar mto feliz e vcs ajudarão meu canal a crescer ok?























Eh isso...espero que tenham gostado, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!