Maquiagem Para O Dia!!!

26 março 2014

Olá gurias, tudo ótimo?
Comigo está maraaa, no início achei que teria preguiça de vir no blog todos os dias, que não teria ideias para postar pra vcs, mas a cada dia que passa eu fico mais empolgada e sei que em algum momento terá verdadeiro resultado, enquanto isso não chega realmente, eu não vou desanimar e estarei aqui todos os dias com novidades e vídeos ensinando como fazer as makes..

Parando com o blá blá blá...Hoje eu vim ensinar pra vocês como fazer uma maquiagem simples e rápida para o dia a dia, para o trabalho, faculdade ou para quem não curte maquiagem forte e prefere algo mais nude, ok?

Não reparem na foto a seguir, ta muuuito feia kkkkk...Eu gravei dois vídeos nesse dia e acabei esquecendo de tirar fotos do look e então fiz im print de uma cena do vídeo....



Assistam o Tutorial...eh bem rapidinho...



Produtos Utilizados:
Pele
Base Time Wise Mary Kay Beige 4
Corretivo Yellow Mary Kay
Pó Solto Translúcido Essence
Blush da Paleta da Tango

Olhos
Fixador de Sombras Make Be do Boticário
Palette Intense do Boticário
Quarteto de Sombras Cores Neutras da Avon
Lápis Preto da Avon
Máscara de Cílios 3D do Boticário
Lápis Branco (sem marca)

Boca
Batom cor 36 da P&W

Eh isso, espero que vocês tenham gostado das dicas...Cliquem em gostei pra mim no vídeo e se inscrevam no meu canal pra dar aquela forcinha, tá bom? 
Fiquem com Deus e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!