Transformando Uma Make Dia Numa Make Noite!!!

27 março 2014

Oi minhas leitoras queridas, hoje eu vim ensinar vocês como transformar aquela maquiagem clarinha que você usou no trabalho ou na faculdade, para uma make baphônica dígna de uma balada sarada...
Eu apostei no velho Smoke Eyes ou Preto Esfumado, como todas já conhecem...Eh fácil de fazer e sempre dá um efeito incrível, principalmente para loiras, já que destaca os olhos e a pele...
O vídeo ficou bem rapidinho...Espero que gostem!!!








Agora vem ver como eu fiz....


Produtos Utilizados:
Pele
Base Time Wise Mary Kay Beige 4
Corretivo Yellow Mary Kay
Pó Solto Translúcido Essence
Blush da Paleta da Tango

Olhos
Jumbo da Nyx Dark Brown
Sombra Preta da Elke Maravilha
Palette Intense do Boticário
Lápis Preto da Avon
Máscara de Cílios Volum Express da Tango

Boca
Batom 36 da P&w
Brilho Rollette

Cliquem em gostei pra mim e se inscrevam no meu canal, ok?
E você? Gosta de preto esfumado? Como prefere uma maquiagem pra noite?
Responda nos comentários aqui embaixo e vamos interagir sobre estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!