Batom Da Vez - Halet!!!

29 outubro 2015
Olá meus queridos e minhas ladies!!
Hoje o post fala de batom... E eu trouxe um super BBB... eu digo super por que nem sempre os produtos bons, bonitos e baratos são de fato eficientes... Mas este cumpre 100% a expectativa depositada.
O batom de hoje é de uma marca bastante desconhecida, a HALET, porém, fiz uma pesquisa antes de trazer pra vocês e encontrei no mercado livre... Eu comprei aqui na minha cidade por R$5,00 numa loja de produtos importados. Comprei mesmo pra testar já que o preço era bom e me surpreendi com a pigmentação do batom.

Deem uma olhada:

Ele vem com um lado em batom cremoso e do outro lado um gloss na mesma cor que pode ser usado tanto sozinho quanto por cima do batom para reavivar ainda mais a cor. Apesar de ser gloss ele também é super pigmentado.


A durabilidade não é muita, devido ao fato dele ser bastante cremoso. Mas vale a pena a aquisição por um precinho tão camarada neh?


Vejam na foto sem flash como ele fica na boca.... Ora ele aparenta rosado, ora vermelho, mas ao vivo ele fica um vermelho bem aberto e com um brilho de comercial de tv rsrsrsrs. Ao lado, ele na embalagem que vem com espelhinho na ponta.




É isso, espero que tenham gostado da dica BBB de hoje com batom vermelho.
E você, tem alguma dica BBB pra mostrar pra gente? Deixe nos comentários, quero muito saber
Fiquem com Deus e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!