Blog Voltando as Atividades!!!

22 outubro 2015
Oi Zeeeeeeenttiiii.... Tudo bem com vocês?
Olha eu aqui de novuuuuu... eeeeeeeeeeee!!
Depois de mais de um ano sem postar no blog por "N" motivos, onde os principais foram 2 mudanças de cidade em 12 meses. (Mudou de cidade duas vezes em 1 ano? :O) 
Siiiim... Muitos acontecimentos, oportunidades legais que surgiram pra minha família e não podíamos recusar.
Na última semana conversei a respeito do blog e do meu canal com uma amiga muito querida que eu adoooro, a Tia Zazá (mãe de amigo meu sempre vai ser tia rsrs)....que me incentivou pra caramba a voltar a postar e gravar tutoriais pra vocês. Eu já estava pensando nisso há uns dias e foi a gota d'água pra começar a mexer o doce e aqui estou.. Com muitas ideias, mil planos pro blog e um deles já começou....REGISTREI UM DOMÍNIO PRÓPRIOOO!!!!
AGORA SOMOS .COM.BR!!!
Agora ele ta bem mais profissional....Tô suuper empolgada e dessa vez vou fazer tudo numa boa, sem pressão, sem pretensão, por hobby mesmo, e convido a todos para caminharem comigo nesta empreitada e se gostarem do meu trabalho, por favor, comentem, me sigam nas redes sociais, se inscrevam no meu canal e peçam dicas, peçam o que querem aprender no passo a passo que eu vou gravar ensinando tudinho com muito carinho pra vocês, ta bom? Combinado assim?

Então é isso....
Deus na frente sempre e muita força de vontade.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!