Como Arrumar Cabelo Rebelde Para ir Trabalhar!!

26 outubro 2015
Oi pessoaaaasss... Tudo bem?
Como passaram o fim de semana?
O meu foi uma delícia, nenhum lugar ou passeio especial nem nada,
mas foi inteirinho em casa ao lado do maridão e do filhote. Muito filme, série, pipoca, sombra e água fresca graças a Deus. E vocês, o que fizeram?

O post de hoje é vídeo sobre cabelo, deveria ter entrado no ar na sexta feira, porém, meu editor resolveu dar trabalho e quase perdi toda minha edição e no final ainda não consegui mandar pro youtube. Os probleminhas foram consertados no fim de semana e hoje ele saiu fresquinho pra vocês.

Não é sempre que nosso cabelo ta divooo, digno de passarela e orgulho não é? Eu sempre passo raivinha com o meu na hora de sair, então, vou testando uns penteados fáceis e rápidos para aliviar a crise das madeixas que insistem em querer ter vida própria rsrsrsrs. Se você também precisa de umas dicas, vem comigo e aperta o play.




PRODUTOS UTILIZADOS PARA O PENTEADO:



Eu espero muito que vocês tenham gostado, curtam, compartilhem e deixem a opinião de vocês aqui nos comentários. To curiosa pra saber.Fiquem com Deus e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!