Maquiagem Rocker!!!

22 outubro 2015
Oieeeee,
Pra marcar a minha volta pro blog eu trouxe pra vocês uma maquiagem com aquela pegada Rocker que eu amooo!
Quem me conhece sabe que eu adoro um olhão preto e hoje em dia também ando curtindo muito batons mais escuros, tipo, vermelho, vinho, violeta, pink.
Depende da maquiagem e da ocasião. Não levo a risca a regra de olho forte, boca nude e vice versa. Levo em consideração a ocasião primeiramente, se cabe uma make mais ousada, depois a minha roupa e por último o meu humor. Tem dias que até deixo de lado alguns acessórios pra carregar mais na maquiagem, outros eu inverto o processo, enfim, faço o que me der na telha, porém, com muito bom senso e mantendo sempre a elegância é claaaro rsrsr.

Acredito que primeiramente você deve respeitar seu estilo, não adianta querer seguir um padrão ou uma tendência que não combinam com seu jeito de ser e se vestir. Mas também é preciso ousadia para experimentar, provar coisas novas antes de dizer que não gosta ou não combina, certo?
Então se joga no olhão e veja se vai gostar ou não.

A foto a seguir não ficou muito boa por que foi tirada com pouca iluminação minutos antes deu sair, foi para aproveitar a make mesmo rsrs, e o batom matte FUI EU QUE FIZ!!! seríssimooooo!!!
Eu não tenho essa cor em casa (como assim não tem essa cor? Todo mundo tem essa cor, tá super na moda!) Pois é, não comprei por que acabei parando um tempo de trabalhar com maquiagem e não senti necessidade. E foi então que aprendi a fazer qualquer cor de batom matte em casa mesmo e deu esse resultado.  


No olho eu usei basicamente sombra preta e marrom. Nesse vídeo recente na aba ao lado aqui no blog eu ensino a transformar make dia em make noite com o mesmo preto esfumado. Caso queiram um outro passo a passo a partir do zero é só deixar nos comentários que eu gravo pra vocês. O batom eu que fiz com um truque super fácil com materiais que todo mundo tem em casa. Se quiserem um passo a passo é só pedir nos comentários também, Ok! pessoas?
Por hoje é só... Espero que tenham gostado, deixem opiniões, dicas, me sigam nas redes sociais, participem do blog, se inscrevam no meu canal que em breve terão muitas novidades, fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!