Top 5 Tipos de Cabelo de Jennifer Aniston!!!

27 outubro 2015
Olá pessoal,
Hoje eu trouxe pra vocês um post sobre a minha Diva do cinema. Além dela ter um humor sutil e elegante e que torna todas as comédias que ela faz um sucesso. Ela é linda, engraçada, Carismática e eu sou completamente apaixonada por todoooos os cabelos que ela usa nos filmes. Sejam curtos, desfiados, longos, cacheados, escuros, platinados, enfim, ela fica diva de todas as maneiras. Por isso, eu trouxe 5 fotos de looks diferentes que ela usou ao longo de sua carreira em Hollywood. 
Vamos conferir? 
  
 Cabelos em tom mais natural, longo com corte em camadas (usei muito esse estilo)


Versão ruiva... O que acharam?

 Long Bob mais assimétrico, mechas mais claras e cacheadas (amo, super despojado)

Loiro mais platinado, pontas desfiadas com frente mais comprida (In love com esse estilo, vou adotar em breve)

Enfim, a versão morena que não deixa nada a desejar, ficou ainda mais linda.

E aí, o que acharam? São ótimas dicas de cortes e cores de cabelo pra você que quer mudar o visual mas ainda não se decidiu pelo modelo ideal. 
Se você tem um blog com posts parecidos, deixe o link aqui nos comentários, vou adorar conhecer o seu cantinho. Participe do meu blog se você vem sempre me visitar.
Por hoje é só. 
Fiquem com Deus e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!