10 Tranças Nada Comuns Para Inovar o Seu Penteado!!!

04 novembro 2015
Oi meu povo queriiido...
Quem aí concorda comigo que as tranças nos salvam imediatamente em casos de Bad Hair Day?
Pois é, eu mesma sempre recorro a elas nesses momentos ...
Por isso, eu trouxe 10 modelos exóticos pra gente se inspirar na hora de produzir um look bacana pra qualquer ocasião.
Vamos conferir?
Elas vão desde as mais elaboradas para noivas, formanda e madrinhas em cascatas ou em lindos coques produzidos que formam lindos desenhos:





Há também as que nos façam querer um cabelão incrível para abusar de todas as maneiras...Para as que não tem longas madeixas, um aplique tic tac resolve o problema rsrsrs. Tranças que imitam tiaras, espinha de peixe, na lateral, embutida, invertida....Não importa o modelo...Quando bem feitas, elas sempre arrasam.




Não podemos esquecer desse lindo moicano com trança lateral que enobrece o velho e manjado rabo de cavalo. Uma coiiisa de lindo esse penteado, pena que não tenho tanto cabelo pra um desses :(


E por último, porém, não menos importante, os cabelos curtos, afinal, tem trança pra todo mundo
Eeeeeee, ainda bem neh? Se não, o que seria de mim kkkkkkk
Aliadas ao babyliss, elas ficam super românticas. Puro charme



E você? Qual dessas tranças já usou, usaria ou achou mais charmosa? Deixa aqui pra mim nos comentários...Vamos interagir...Por hoje é só...Fiquem com Deus e até a próxima!!




2 comentários:

  1. Adoro tranças, mas sou um desastre com isso! Seu post me ajudou muito, ia com o cabelo solto pra um casamento sábado, mas agora já escolhi qual trança vou fazer \o/ Obrigada <3 Beijos

    www.biaaocontrario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu post foi útil pra você flor...volte sempre! Bjus

      Excluir

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!