Esmalte da Semana #Azul Perfeito - Avon Color Trend!!!

25 novembro 2015
Oii migassss...
hoje eu trouxe um esmalte lindo de bonito pro ceiss...
É da Avon da linha Color Trend... #Azul Perfeito...e é perfeito mesmo, um azul puxado pro petróleo, turquesa escuro com cintilante levemente gliterinado, porém, não possui glitter tá?
Eu to xonada nele por que além de ficar lindo nas unhas, dura que é um absuuuurdo...Passei há 5 dias e ta inteirinho na minha unha ainda...lavo as mãos várias vezes ao dia (agonia de mão suja...acho que é toc rsrs), lavei louça, limpei casa e tá aqui.
Importante dizer que sempre passo base ou extra brilho por cima do esmalte todas as vezes. Mas já houve algumas marcas que nem por isso seguraram mais tempo, ok?

Deem uma olhada nas fotos e me digam o que acham....!!



E aí garotas, já usaram essa cor? Me mande sua foto na fan page do blog....
Espero que tenham gostado da dica de hoje....azul ta com tudo nesse novembro.
Bejúúúúú...

2 comentários:

  1. Lindíssimo o esmalte! Eu adoro azul... Esse então, tá muito top!! Ótimas dicas... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kaya...é lindo mesmo, to numa onda azul tb...já tenho outro na mira pra testar já já rsrsrs...Bjus volte sempre!

      Excluir

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!