Esmalte da Semana #Dress Code da Vult!!!

09 novembro 2015
Ooooiii minhas queridas e queridos também...
Como já virou rotina aqui no blog, toda segunda feira é dia de esmaaaaalteee, porqueeee...eu acho que dia de pintar as unhas é no domingo e iniciar a segundona (que vem cheia de correria e mau humor), colorida, cheia de graça e beleza em nossas mãos...Vocês não acham?
Eu acho...por isso, eu trago dica de esmalte na segunda que é pra quebrar o clima tenso com cor e alegria...Dentre as marcas mais comuns que eu sempre uso, resolvi testar uma marca nova no mercado de esmaltes. 
A VULT
Na Beauty Fair 2015, foram lançadas diversas cores de esmaltes da Vult que certamente já estão virando sucesso. Deem uma olhada em todas as cores:

Clique na Imagem Para Ampliar
Com exclu­siva tec­nolo­gia UBS, os esmaltes Vult pro­movem uni­formi­dade, brilho intenso e secagem rápida em um só pro­duto. O pin­cel ainda ofer­ece a tec­nolo­gia Big Brush, com padrão inter­na­cional de cer­das em corte arredondado e com um vol­ume de 900 fios – car­ac­terís­ti­cas per­feitas para evi­tar muitas camadas de pro­duto sobre as unhas e facil­i­tar a esmal­tação nos cantos.
Pretendo experimentar diversas cores, porém, o meu primeiro escolhido foi o Dress Code ...Pq eu aaaamo roxo e quem já me conhece sabe kkkkkk...Deem uma olhada em como ficou nas minhas unhas:
Foto em Ambiente Interno/Clique na Imagem Para Ampliar

Foto Externa/Clique na Imagem Para Ampliar

Foto Externa/Clique na Imagem Para Ampliar
 O adesivo não tem marca e eu não curti muito, só coloquei pra dar uma diversão na unha.

Minha Opinião Sobre o Esmalte:

  • Tem uma pigmentação ótima e você tem a opção de não passar uma segunda camada, pois a primeira preenche o suficiente, porém, fica com uma cor mais clara. 
  • O pincel é super largo, bem diferente dos que estamos acostumadas em marcas comuns, o que facilita a aplicação e pega em toda a unha. 
  • Ele não demora pra secar, mesmo sem spray secante ou óleo secante. Para prevenir eu usei uma base por cima para segurar mais, então não posso dizer que ele sozinho segure da mesma maneira...Já estou com ele nas unhas há 4 dias e ainda não saiu as pontinhas. Esmaltes comuns já soltaram antes disso mesmo com base. E por ele ser grosso, acredito que seja mais resistente. 
  • A cor é super viva e a cara do verão. 
  • Resumindo, amei a compra, sem dúvidas vou investir em outras cores e super recomendo. Tudo que a marca diz se comprova na aplicação.


E você, já usou esmalte da Vult? Gostou ou não teve uma boa experiência? Me conte nos comentários. Curta a fan page do blog e fique por dentro dos posts diários... Espero sua visita.
Bjuuuuuuuuuxxxx 

                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!