Esmalte da Semana #Rosa Chiclete - Colorama

02 novembro 2015
Oi meus amooooores!!!
Tudo boooom?
Como passaram o fim de semana? Espero que muuuito bem...O meu foi bem tranquilo e produtivo...Fiz vários vídeos pra distribuir ao longo da semana com dicas ótimas.

E pra começar a semana, nada mais justo que seja com unhas bem feitas e pintadas para dar uma alegria no visual. Por isso, eu trouxe uma opção super divertida, jovial e colorida pro seu dia a dia.
Estamos na primavera e temos total liberdade para brincar com as cores.
É do esmalte ROSA CHICLETE da Colorama que eu estou falando, Deem uma olhada como fica bonito na unha.





Quais cores você mais gosta de usar na primavera?
Me conte nos comentários....Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!