Maquiagem Para o Trabalho!!!

13 novembro 2015
Oi galerinha, tudo bem com vocês?
Eu to ótima, muita correria pra dar conta de tudo, mas com esforço sempre vem a recompensa neh messss?
Pensando em deixá-las mais bonitas ainda para o dia a dia é que eu trouxe um videozinho mega rápido mostrando como eu me maquio para o trabalho....Afinal, há sempre aquela dúvida básica da mulherada em como se maquiar sem exageros e sem parecer vulgar para o ambiente profissional...O vídeo é bem curtinho, to pretendendo fazer vídeos mais interativos pra vocês que não tem tempo de ficar váááários minutos vendo vídeos, mas quer ver como faz e pras meninas que já tem noção, e só quer dar uma garantida....Eu comecei falando e explicando o passo a passo, mas achei que ia ficar muuuuito extenso, por isso, coloquei narração no vídeo e acelerei o processo, ok?
Sem mais delongas....vamos conferir?

AAAAAAAHHHH! JÁ IA ESQUECENDO.....DEIXE UM JOINHA PRA MIM E SE INSCREVA NO MEU CANAL SE GOSTAR DO MEU CONTEÚDO TÁ? DEIXE COMENTÁRIOS PRA EU SABER SUA OPINIÃO...


PRODUTOS UTILIZADOS:
PELE
Primer da Mary Kay
BB Cream da P&W
Pó Translúcido da Essence
Blush da Mary Kay

OLHOS
Lápis da Avon
Quarteto de Sombras - Expresso da Avon
Máscara de Cílios - 3D do Boticário

BOCA
Batom Matte - 314 da Linha Intense do Boticário

Por hoje é só...Ótimo fim de semana e fiquem com Deus...até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!