Motivo do Sumiço Rápido

06 novembro 2015
Oi meus queridos visitantes,
Eu vim hoje somente justificar a minha ausência no blog desde ontem, já que eu prometi voltar com posts diários...porém, estive pesquisando muuuuito e reavaliando que tipo de posts mais interessa no momento e onde eu vou realmente focar....Decidi que é de maquiagem e assuntos de beleza que eu curto e isso que vai continuar rolando por aqui, pode até ser um assunto saturado desde que se tornou febre em 2010, mas acredito que exista fãs e público para todo mundo, enfim... bateu uma deprê, uma dúvida se eu estava fazendo a coisa certa, mas não adianta sermos influenciados por outras pessoas, temos que ser fiéis e sinceros com a gente mesmo, com nosso estilo e fazer o que a gnt gosta e não o que os outros querem que façamos...dessa forma acredito que sempre teremos nosso ibope...até por quê, ninguém agrada todo mundo não é verdade?????
 Só vim mesmo justificar minha ausência e dizer que o próximo post será VÍDEO DE MAQUIAGEM PARA O TRABALHO...espero vcs todos os dias aqui no meu cantinho....Ok?
Eh isso, fiquem com Deus e até a próxima!!
bjuuuuuuux...


Um comentário:

  1. Obrigada amore...pessoas como vc deixam o mundo melhor...Vou ser mais determinada pode deixar rsrs...Bjuus, obrigada pelo comentário e pela vista, volte sempre..

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!