Strappy Bra - Tendência Verão 2015!!!

16 novembro 2015
Oiieeee,
gente que caloooor, tá muito quente não é mesmo?
Isso não é papo de quem tá sem assunto, pelo contrário, o assunto de hoje é sobre o verão, calor, pouca roupa, roupas fresquinhas, e a mais nova tendência da SPFW desse ano no Brasil, (aquela da despedida da Gisele, lembra?), trouxe a tona uma peça que eu particularmente A-M-E-I.... e já quis imediatamente...SQÑ neh...era inverno e ainda nem tinha pra vender rsrsrs

STRAPPY BRA

Um top ou sutien feito para mostrar as alças, sem medo e sem vergonha....ficam lindos com vestidinhos soltos, regatas (in love) e vários outros tipos de looks. Camisas, tecidos transparentes, usado como Cropped ...não importa, todos transformam radicalmente o figurino e deixam super atual. As alças variam das mais larguinhas às mais finas, trançadas, em tiras, na diagonal, na frente, nas costas, enfim...você escolhe e compõe de acordo com sua personalidade. Que por sinal, por seu teor um tanto atrevido e inovador, exige um pouco de ousadia e personalidade para ser utilizado...Acredito que muitas pessoas vão ter vergonha de usar...Eu quero vários ....

Agora chega de lenga lenga e deem uma olhada nas fotinhas que eu selecionei com carinho pra vocês...é de se apaixonar!!







Nossa eu to completamente apaixonada...deixou super moderno alguns looks e outros bastante alternativos do jeito que eu gosto. E vocês, o que acham? Vão aderir essa moda ou passa? Me conte nos comentários, quero saber.
Até a próxima...Bjuuuuuuuuuuuuuuu!


6 comentários:

  1. oi flor
    adorei os modelos
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou...super modernos neh? Cada um mais lindo que o outro...Bjus volte sempre!

      Excluir
  2. Acho bem bonitos,mas acho q em gordinhas como eu n ficaria bom kkkkk ia forma mais sobrinhas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais ta super equivocada, só as alças aparecem, se usar com regatinhas mais soltinhas e um shortinho jeans mais larguinho garanto que fica um charme, experimenta...Vai gostar sim, hj em dia a moda é para todos! Bjus, obrigada pelo comentário, volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Flor , Te marquei em uma TAG, responde lá! Beijoss!
    http://blog-moca-bonita.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-award-oi-amores-vim-aqui.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaaal, vou lá ver...com certeza vou participar! Bjus flor!

      Excluir

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!