TAG: The Liebster Award!!!

26 novembro 2015
Oii meus fru frusss...
tudo legal?
Hoje eu fui indicada pela Laysinha Pontes do Blog Moça Bonita para responder a TAG The Liebster Award, que consiste em responder algumas perguntas sobre mim, indicar blogs iniciantes e fazer perguntas para outras blogueiras que eu indicar. Achei bem bacana, pois, dessa forma a gente vai se conhecendo e se tornando conhecida também. E nossos leitores podem se identificar conosco causando mais empatia...então bora começar?

Os desafios são:

1-Escrever 11 Fatos sobre você.
2-Responder as perguntas de quem te indicou.
3-Indicar de 1 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
4-Fazer 11 perguntas pra quem indicar.
5-Colocar a imagem que mostre o celo Liebster.
6-Linkar quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM

  1. Sou casada há 5 anos e mãe de um menino lindo também de 5 anos
  2. sou formada em turismo, mas não trabalho mais na área e hoje tenho uma escola de cursos profissionalizantes;
  3. sou maquiadora nas horas vagas por amor a arte, aprendi e decidi fazer isso da minha vida após assistir muuuuitos vídeos tutoriais na internet e praticar em mim mesma o dia todo rsrs;
  4. amo música e cantar, se eu tivesse tido oportunidade quando mais jovem, sim, eu teria virado cantora e não, não canto tão mau kkkk, meus amigos curtem;
  5. sou apaixonada por gatos, teria fácil vários gatos gordos e preguiçosos ao meu redor;
  6. se deixar viro chocólotra, não curto quase nenhum outro doce, somente chocolate, se eu puder eu como todos os dias e na TPM meu marido sempre me presenteia com algum mimo, é o dia mais feliz do mês kkkkk (exageraaada);
  7. Adoro ouvir as pessoas e dar conselhos, escolhi a faculdade errada, deveria ter feito psicologia rsrs, fico muito feliz quando consigo ajudar alguém somente com minhas palavras ou meu jeito (meio velho) de pensar rsrs. Sempre sou a mãe chata do grupo! :/
  8. Odeiooooo acordar cedo, por que eu amo dormir tarde...nunca me acostumei, nem na escola, nem para trabalhar e sempre que eu puder vou acordar depois das 10 da manhã, por que eu acho a manhã um desperdício, nunca da tempo de fazer nada, eu trocaria tranquilamente o dia pela noite, rendo super mais; 
  9. Falo sozinha, o dia todo, no carro, em casa, na rua, em qualquer lugar, eu mesma me respondo e me dou bronca kkkk, como nunca estamos sós, costumo dizer que não falo sozinha, falo com Deus e com a espiritualidade, por que estão sempre nos ouvindo;
  10. Sou espírita Kardecista por convicção...nasci e me criei católica, porém, depois do falecimento do meu pai e minha vó, superei a dor e encontrei minhas respostas nessa doutrina maravilhosa que só esclarece e nada tem de diabólica como muitos pensam;
  11. Durmo de olho semi aberto e se eu não usar faixinha eu acordo cansada como se tivesse passado a noite em claro rsrsrs...meu pai, tia, vó e até meu filho são assim, genética é foda neh? rsrsrs
RESPONDENDO PERGUNTAS INDICADAS

1-Qual sua idade?
29 anos

2-Porque criou o blog?
Por que gosto da ideia de ensinar outras pessoas o que aprendi no mundo virtual, apesar do assunto maquiagem e beleza já estar meio saturado, sempre tem alguém do seu meio, cidade, estado, que tá chegando agora nesse mundo da internet e pode gostar do seu conteúdo e aprender com você que é mais acessível e gente como a gente.

3-Quais seus objetivos com o blog?
Falar do que gosto e sei fazer que é maquiagem, dicas de cabelo, mostrar produtos acessíveis as pessoas, buscar parcerias na área e quem sabe um dia poder viver do blog e canal.

4-O que você aborda no seu blog?
Tutorial de maquiagem, tendência, produtos de beleza e cosméticos em geral, dicas de cabelo, penteados, e quem sabe um dia moda e looks também.

5-Uma qualidade sua?
Determinação, não há nada que eu queira que eu não dê um jeito de conseguir com meu próprio esforço.

6-E um defeito?
Ansiosa, demaaaais, tudo tem que ser pra semana passada (como dias minhas amigas) mas estou trabalhando para controlar isso.

7-Uma mania?
Puxar a pelinha da boca, quando os lábios ficam ressecados....Faz muuuitos anos que faço isso sem perceber e não consigo deixar de fazer,  é parte de mim...até mesmo quando não estão ressecados eu procuro pele rsrsrs.

8-Sua música favorita?
Várias, no geral são antigas, algumas especiais que definem momentos especiais, uma trilha de filme...poderia citar uma lista longa. Pra não deixar em branco vou citar uma das...que quando toca eu paro tudo pra ouvir: Girls Just Wanna Have Fun da Cindy Lauper.

9-Se inspirou em algum outro blog?
Camila Coelho, 1ª Diva inspiradora desde 2010.

10-Qual seu maior sonho?
Conhecer Nova York no Natal...Passar um Natal tipicamente americano é um sonho de infância, dos filmes, que se eu realizar um dia, serei a adulta criança mais feliz do muuundoo rsrsr.

11-Gostou da TAG?
Siiiiiimmmmmm, muito legal, faz a gente pensar a respeito de si mesmo, auto conhecimento é importante.

BLOGS QUE EU INDICO


PERGUNTAS PARA OS INDICADOS

  1. QUAL ASSUNTO VOCÊ ABORDA NO SEU BLOG?
  2. HÁ QUANTO TEMPO TEM O BLOG?
  3. COMO VOCÊ ORGANIZA SEUS POSTS E VÍDEOS DURANTE A SEMANA?
  4. QUANTAS VEZES POR SEMANA VOCÊ POSTA NO BLOG?
  5. QUAL SEU OBJETIVO COM O BLOG?
  6. VOCÊ JÁ GANHA ALGUM DINHEIRO COM O BLOG OU CANAL?
  7. JÁ TEM OU TEVE ALGUMA PARCERIA RELACIONADA AO SEU CONTEÚDO?
  8. TEM INCENTIVO DA FAMÍLIA?
  9. ONDE VOCÊ DIVULGA SEU BLOG? TEM DADO RESULTADO?
  10. TEM OUTRA PROFISSÃO ALÉM DO BLOG/YOUTUBE?
  11. QUAL SEU MAIOR SONHO? 
Bom gente, espero que tenham gostado e acompanhem os coleguinhas ai de cima para ver as respostas deles...AH! APROVEITEM PARA SEGUIR NOSSOS BLOGS...Você não sabe o bem que nos farão. rsrsrs
Bju Bju!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!