Esmalte da Semana #Diva do Rock

15 dezembro 2015
Oi meus amoreees,
hoje eu trouxe o tão aclamado esmalte que várias amigas queriam saber o nome...
e sem mais delongas eu conto \o/ \o/ \o/ rsrs
É o nada mais nada menos que o Diva do Rock da Avon Color Trend...marca super baratinha e que dura muuuito na unha.


Esse Divo é Matte (fosco), eu não sabia quando comprei, não li as entrelinhas rsrsrs, quando passei levei um susto, mas como gosto dessa textura de esmalte, eu não me importei...A única coisa que eu não curti da primeira vez que eu passei foi que eu não sabia que era fosco e então deixei para passar a base incolor por cima e quando vi isso, não tinha como passar, pois iria dar brilho ao esmalte. Por conta disso ele durou muito pouco tempo na unha, mesmo com duas camadas, que aliás, são necessárias para dar uma boa cobertura...


Como eu queria trazer informações úteis e reais pra vocês, eu passei de novo o esmalte, dei mais uma chance pra ele, dessa vez com uma camada de base e duas do esmalte por cima e olhaaaa, vou falar, hoje faz 4 dias que estou com ele e não saiu nem a pontinha, isso por que lavei um mooonte de louças no mesmo dia em que pintei as unhas. Portanto, se for usá-lo, sempre passe uma camada de brilho primeiro, ou de base, vai segurar o esmalte por mais tempo e não vai modificar o efeito matte que ele possui.


Viram só? O "esmalte matte" se encontra beeeem pequenininho e quando olhamos no folheto ficamos logo emocionadas com essa cor liinda que nem percebemos, eu pelo menos não eu percebi rsrsrs.


Eu particularmente adorei a proposta da cor com efeito matte, tem muita gente que não curti, normal, mas nem por isso você precisa deixar de usar, é só passar uma camada de extra brilho, que na Avon mesmo tem e ele se transforma na mesma hora. A cor é super viva, um vinho puxado pro sangue e combina o ano todo com todo tipo de look, desde os mais casuais aos mais sofisticados. Vai do verão ao inverno e virou clichê na unha da mulherada... Quando estiver em dúvida de qual cor usar, se combina ou não com sua roupa, não erre, vá de vermelho ou vinho que você com certeza vai acertar.

É isso minhas bonitas, espero que tenham gostado da dica, que tenham matado a curiosidade sobre essa cor que arrasa em qualquer unha e se curtiram, se já usam esse divo, se vão comprar agora com esse post, deixem nos comentários pra eu saber tudinho, ok?
Um super beijoo, fiquem com Deus e até a próxima...





5 comentários:

  1. Eu comprei esse esmalte e só vi que era matte quando usei,mas durou de primeira pois sempre passo com base em baixo e quando quero com brilho passo extra brilho que me traz um ótimo resultado. Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Nanda, eu não vi antes e sempre passo base por cima pq a maioria é brilhoso rsrs, mas agora to amando pq dura muito com a base embaixo...Obrigada pelo comentário..volte sempre! Bjus

      Excluir
  2. Nossa, eu revendo avon e nem vi que era efeito matte! A caixa chegou hoje, peguei na mão pra separar para a cliente e passou batido! Bom ver seu post, adorei a proposta na unha!


    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana que gostou....Pois é, fica muito escondido o "matte", engana beem rsrs,mas mesmo assim gostei bastante. Volte sempre por aqui...Bjinhus flor!

      Excluir
    2. Muito legal o seu trabalho com layouts...visitei seu site, só não achei onde comentar...curti sua fanpage...Bju

      Excluir

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!