Maquiagem Para o Ano Novo!!!

31 dezembro 2015
Oi meus queridos,
hoje eu trouxe uma opção de make puro glamoouuur para esse Ano Novo...Decidi usar Total White esse ano então a maquiagem também tinha que ser no estilo.
Super rápida de fazer e não requer muita habilidade, portanto, você que não tem muita intimidade com pincéis vai conseguir com certeza. Peço perdão a vocês pela demora na postagem, a festança é hoje, quase não deu tempo, mas estou de férias e sem internet em casa, então, preciso usar por horas a internet da empresa se eu quiser postar algo, rsrs...complicado, mas semana que vem tudo volta ao normal por aqui, ok?

Vamos conferir então algumas foteeenhas dessa make super baphoo?




Se você gostou da make, acompanhe o tutorial no vídeo abaixo, é bem rapidinho!!!


PRODUTOS UTILIZADOS
PELE
Primer da Mary Kay
BB Cream da Renew - Avon
Corretivo Yellow - Mary Kay
Pó translúcido fix & matte - Essence
Blush da Paleta de 78 Cores

OLHOS
Fixador de sombras da Make B - O Boticário
Jumbo branco da NYX
Sombras bege, marrom e preta da Paleta de 78 Cores
Lápis preto da Avon
Delineador em gel - Mary Kay
Glitter da NYX

BOCA
Lápis de boca na cor pink - MISS RÔSE
Batom Pink Metal daColor Trend - Avon

SOBRANCELHA
Dueto tom médio - MISS RÔSE

É isso meu povo, espero muito que tenham gostado...Desejo a vocês muita paz, saúde e prosperidade em 2016 e que voltem sempre aqui no blog e me acompanhem o ano todo, só assim terei sempre empolgação para trazer conteúdos novos e interessantes. 
Fiquem com Deus e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!