Maquiagem Para o Natal

22 dezembro 2015
Oi pessoal, tudo bem?
Hoje, pertinho da véspera do Natal, data maravilhosa, que inspira a gente a se produzir, decorar a casa, reunir a família e os amigos...Tem coisa mais gostosa? Eu aaaamo o Natal, por tudo que ele representa e por todo o colorido que ele trás na vida da gente, pra cidade e etc...
Como toda boa maquiadora e blogueira de beleza que se prese, eu não poderia ficar de fora no quesito, make pro Natal...então, eu trouxe uma versão minha, que eu particularmente adorei para inspirar você, que tá sem ideia do que usar nessa noite linda. Eu trouxe uma maquiagem básica e bem fácil de fazer, que combina com todo tipo de roupa, já pra não causar mais dúvidas ainda na sua cabecinha rsrs.
Vamos as fotos... Não saíram tão boas quanto eu gostaria, mas nesse dia, quase que eu desisto de gravar, porque deu absolutamente tuuuudo errado, mas eu não desisti de trazer esse tutorial pra vocês rsrs.

























Se você quer aprender como se faz essa maquiagem, assista o vídeo abaixo que eu ensino o passo a passo bem rapidinho, ok?


PRODUTOS UTILIZADOS:
PELE
Primer da Color Trende - Avon
Base Time Wise Beige 3 - Mary Kay
Corretivo Beige 2 - Mary Kay
Pó Translúcido Fix & Matte - Essence
Blush Citrus Bloom e Cherry Blossom - Mary Kay

OLHOS
Sombra Cinnabar - Mary Kay
Paleta Sandstorm - Mary Kay
Lápis preto - Avon
Delineador em gel - Mary Kay
Máscara de cílios Ultimate - Mary Kay

BOCA
Lápis de boca vermelho - Sem marca
Batom 330 da Intense - O Boticário
Batom Roxo Star da Color Trend - Avon

Espero que tenham gostado meus amores, desejo a todos um ótimo Natal bem maquiadas e com muito amor em família....Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!