Máscara Matizadora Salon Opus Violet #Resenha

11 dezembro 2015
Oi bonitas....Hoje o post é para as Loiras...
Quem é loira sabe o trabalho que dá manter os fios hidratados e com uma cor bonita, com cara de atriz de cinema não é mesmo?
São muitos reais atrás da máscara perfeita, só que não existe uma máscara com todos os componentes que nosso cabelo precisa, então, o jeito é ir testando várias até chegar na que mais se adequou ao seu tipo de cabelo e ao dano que ele possui. Como dinheiro não dá em árvore, eu prefiro recorrer as marcas mais baratinhas que prometem recuperar a maior quantidade de danos possível.... e ainda tem a matização.. MEU DEEEEUS...quanta coisa :O
Então vem conhecer essa maravilha que eu encontrei na lojinha de cosméticos que hidrata, matiza e deixa com um perfume de salão...
Dá o play e confira...é bem rapidinho pra não cansar sua beleza. Aproveita e se Inscreva lá no meu canal pra ficar por dentro dos vídeos da semana e da um gostei pra mim se esse vídeo foi útil pra você.


Beijos, fiquem com Deus e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!