Meu Cabelo Novo!!!

07 dezembro 2015
Oi minhas queridassss,
Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha transformação....Eu já faço luzes há 2 anos, saí do preto azulado depois de 9 anos e resolvi me aventurar novamente nas cores e a escolhida foi o loiro. E quando decidi isso eu sabia que queria chegar ao platinado, só não sabia que demoraria tanto e que o cabelo precisaria de tantos cuidados...na teoria o loiro é lindo por natureza, mas cuida não pra ver se não vira uma palhoça véia....
Foi então que depois de muuuuita espera, tratamentos, paciência e matizações que eu finalmente consegui chegar na cor que eu queria láááá no início. Lembrando que na primeira vez que fiz eu já tirei o preto e ficou laranja, foi loucura por que meu cabelo ficou uma bucha de aço...demorou meses hidratando pra voltar a fazer e ir corrigindo a cor, hj eu preso pela saúde dos meus fios, se fosse estragar muito eu não clarearia tanto.

Vamos as fotos durante o processo:




Com cara de: Meu Deus será que isso vai dar certo? rsrs
 Gente, essa técnica apesar de ser parecida com a velha toca de borracha, não é, essa toca é de plástico, tipo saquinhos de açougue, mas vem no formato da nossa cabeça pronta para amarrar no pescoço. A cabelereira coloca 4 tocas e amarra todas bem firmes no queixo como vocês estão vendo. Só que a parte triste é que elas não veem furadas, dando total liberdade da profissional escolher os pontos estrategicamente para atingir o local adequado da descoloração e quando ela fura com a agulha para puxar os fios parece que tem um monte de pica pau na cabeça da gente bicando sem parar, ou que estão te tatuandooooo, que SO-FRI-MEN-TOOOO...saía lágrimas dos olhos kkkkkkkkkkk, sério...a gente pensa em desistir, mas pensa mais ainda em ficar loira e tudo compensa kkk (A LOCA NEH?)

Com descolorante


Foi a primeira vez que fiz luzes com essa técnica, e não sabia que seria assim, talvez não teria  feito se soubesse, e não teria tido o resultado ótimo que tive, pois tava fazendo somente no papel. E a Nandara Figueiredo foi muito cuidadosa durante o descoloração, não deixou meu cabelo embaraçado, o que danificaria ainda mais meus fios e com essa toca a raiz não mancha como nas outras, que fica meio listradinho no início e só desaparece depois de muitas lavadas.

Resultado:




O corte eu tava querendo já faz um tempo, eu na verdade queria deixar crescer e tava um tamanho bom bem abaixo dos ombros, mas tenho pouquíssimo cabelo e me sentia minguada, sem graça, aí pesquisei uns cortes long bob legais e gostei desse com pontinha da frente mais longo.. Confesso que ainda não estou me aceitando muito, não sei se é pela cor, ou pelo corte em si, mas curto um pouquinho mais a cada dia, no começo é assim mesmo, depois acostuma.

Eu curti o resultado e ainda estou me adaptando por conta de estar sem luzes há uns 7 meses. A
inda me estranho no espelho, mas sei que é normal e a medida que a raiz cresce, com as hidratações ele vai ficando cada vez mais bonito...Nunca esquecendo de matizar os fios para mantê-los sempre prateados. Loiro muito amarelo é sinônimo de mal cuidado e com mechas azuis por excesso de matizador também não fica legal, por tanto, cuidado meninas.
Eu espero que tenham gostado e me acompanhem aqui no blog, no youtube, Instagram e Facebook....Estou sempre trazendo dicas pra facilitar a vida de quem me segue...Bjus e até a próxima!

2 comentários:

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!