DIY - Parede de Tijolos Fake

18 outubro 2017
Oi Oiii,
hoje eu tô muito feliz com esse post, porque é a realização de um sonho, ai que exagero, garota... Mas pior que é mesmo rsrs, faz muito muito tempo que eu busco por um lugar ideal aqui em casa ou uma forma de melhorar o cenário dos vídeos... Porque eu sei que um vídeo com cenário bacaninha é beeem mais agradável de assistir né não? pois é..
E desde então, eu fico matutando, matutando e nada de encontrar algo original e exclusivo. Foi daí que eu resolvi fazer algo repetitivo, porém, que eu acho suuuper charmosinho e que eu posso dar o meu "tchan" especial. 
Eu amooo de paixão parede de tijolinhos brancos e como não tenho dim dim para fazer obras aqui em casa, fui atrás dos "faça você mesma" fake, porque a pessoa aqui não tem talento pra mão na massa literalmente rsrsrs.
E deu super certo, ficou linda minha parede, não fiz ela toda, somente o necessário para o enquadramento do vídeo e em breve eu trago opções de como decorar depois de pronto...fique ligado (a) no blog. Agora veja as fotos e assista o vídeo para acompanhar o passo a passo. Espero que goste.





Assista o Vídeo:


Materiais Utilizados:
3 Folhas tamanho normal de E.V.A branco 
Cola Branca Solúvel em Água
Pincel Para Aplicação da Cola e da Tinta
Tinta de Artesanato Branco Fosco
Régua
Estilete ou Faca (no meu caso cortou melhor e sem mastigar)
Trena (para medir a altura que eu ia começar e terminar a parede)

Tirando o material que já temos em casa, como régua, estilete, trena e tal...eu gastei em torno de R$22,00. Uma baba por uma parede incrível e cheia de charme, neh?
Gostou? Então comenta e compartilha com os amigos essa idéia bacana e divertida de decor baratinho, ok?
Fique com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!